A vida nos prega peças engraçadas, quando menos esperamos, algo inesperado acontece. No meu caso, o que aconteceu foi você. Uma simples rede social, que as pessoas costumam utilizar apenas para compartilhar fotos, notícias ou opiniões. E foi nessa rede social que eu te encontrei. Foi por acaso, sem pretensão, que a nossa história surgiu.
Não imaginava que um mês poderia mudar tanto minha vida. Você surgiu e a minha vida mudou. Muitos podem achar que é pouco tempo, mas só nós entendemos dos nossos sentimentos. Há um mês, tudo começou. Daqui um mês, vamos, enfim, nos encontrar pessoalmente. Um mês, tão pouco tempo, se formos pensar no início do nosso relacionamento; mas ao mesmo tempo, um mês parece ser muito tempo quando penso que é o tempo que vai demorar para nos vermos.





Você é mais velho, mais experiente, mais maduro, e é o homem que eu procurava. O mais complicado na nossa história é a distância que nos separa, queria estar perto de você, sentir seu cheiro e seu toque. Tenho guardado na minha memória cada mensagem trocada entre nós. Sorrio ao lembrar do som da sua voz e da maneira carinhosa com que você fala comigo. Escuto uma música, lembro de você e nesses momentos, preciso compartilhá-la contigo. Fico feliz ao saber que determinadas músicas também fazem você se lembrar de mim.
O melhor momento do meu dia é quando nos falamos, seja através de mensagens ou por telefone, porque sinto que naquele momento, de alguma forma, estamos juntos. Sei que você entende o que se passa comigo, porque com você acontece o mesmo. É esse sentimento que nos une, que nos faz mais fortes para aguentar essa espera. Eu preciso te ver, preciso te encontrar e saber qual é o gosto do seu beijo. Preciso sentir o calor do seu toque e a sensação de ter seus braços ao redor do meu corpo, me envolvendo em um abraço apertado.
Há um mês eu me sinto uma nova mulher por ter te conhecido. Daqui um mês, vou sentir a felicidade transbordar ao te encontrar pessoalmente. Um mês. Demorou um mês para eu ter certeza desse sentimento dentro de mim. Vai demorar um mês para eu poder concretizar meu desejo. Um mês. Eu te espero, não vejo a hora de nos encontrarmos. Falta apenas um mês...

Feito para uma leitora da página Textos Românticos

Deixe um comentário