Você queria um relacionamento e eu ainda não estava preparada para isso. Ou, talvez até estivesse, mas você surgiu no momento errado ou não fosse a pessoa certa pra mim. Quando nos conhecemos, eu estava indo embora, estava prestes a mudar de emprego e de cidade. Você foi gentil, tentou me convencer a ficar, mas não havia mais volta. Eu precisava de um recomeço, você demonstrou entender e ainda assim, queria estar comigo. Mas eu não podia me arriscar em um namoro à distância, eu precisava de contato e de afeto.




Passei meus últimos dias na cidade com você e foi incrível estar ao seu lado, percebi o quanto você era capaz de fazer alguém feliz, mas a química entre nós não aconteceu, você estava muito mais envolvido do que eu, e eu não poderia te enganar, não sou assim, não sei mentir, não sei fingir sentimentos que não estão dentro de mim. Você queria arriscar, me dizia palavras doces, mas não funcionavam para mim. Eu não queria te machucar e não sentir o mesmo que você também doía em mim.
Eu fui embora e você ficou. Você havia acabado de sair de um relacionamento conturbado e eu estava curtindo minha liberdade, você queria iniciar um novo relacionamento e eu ainda não estava preparada para isso. Você propôs um relacionamento à distância e eu sabia que isso não daria certo. Eu não queria te machucar, mas no fim das contas, acho que acabei fazendo isso. Eu não tive coragem de me redimir com você e acho que esse foi meu maior erro. Não consegui te explicar o que eu sentia ou o que estava acontecendo comigo. Fiquei tão confusa que não percebi o quanto te estava fazendo mal. Queria poder voltar atrás para fazer você entender o que estava acontecendo e diminuir o seu sofrimento.
Você queria vir me visitar e eu inventei desculpas para não te ver; eu tive que ir até sua cidade para resolver alguns problemas que ainda estavam no meu caminho, e fingi pra ti que estava muito ocupada e que você atrapalharia meus planos, o que não era verdade. Eu cometi erros e te peço perdão por isso. Mas não daria certo entre nós, pois eu não sentia o mesmo que você. E tenho certeza que, se eu fingisse sentir algo que não era verdadeiro, o seu sofrimento seria ainda maior. Inevitavelmente eu te faria mal, mas tentei evitar danos maiores.
Sei que você está em um novo relacionamento, e espero que você seja feliz. Espero que você sinta por ela algo mais forte do que sentia por mim, e que ela sinta por você o que eu não fui capaz de sentir... 

Deixe um comentário