Eu tenho andado distraída, sem entender o que se passa ao meu redor, com tanta vontade de desistir, partir sem dizer adeus. As lágrimas caem no travesseiro, sinto que ninguém vai entender o que se passa comigo. Não consigo explicar essa dor que me sufoca, perco o ar, não consigo respirar. Tenho certeza de que, se eu partisse, ninguém sentiria minha falta, não faria nenhuma diferença. 
Eu percebo que não posso contar com ninguém, nunca fui prioridade, talvez eu sequer seja uma opção. Me sinto cada dia mais sozinha, o mundo tem desmoronado ao meu redor e eu sinto apenas que estou no chão, sem forças para levantar.


Queria apenas alguém para conversar, alguém que realmente se importasse. Na verdade, eu queria ser importante para alguém, ter significado na vida das pessoas, mas eu não sou nada, isso já se tornou uma certeza pra mim. Eu só quero desistir. Acabar com essa dor que está acabando comigo.
Eu vejo a falsidade das pessoas, percebo as mentiras que me contam, é fácil dizer que se importa e demonstrar exatamente o contrário. Eu percebo os detalhes, percebo os sinais, percebo o que não é dito. Me importo mais com as ações do que com as palavras. E são as atitudes que me machucam. Eu busco forças para continuar aqui, mas eu não consigo. Não consigo mais fingir que está tudo bem, quero parar de sofrer. Quero parar de chorar todos os dias e lembrar de cada um que me magoou.
Não tenho forças sequer para sair da cama, quero apenas dormir e não acordar mais. Abrir os olhos e perceber que continuo aqui me deixa angustiada, eu não tenho motivos para continuar viva. Se tivesse, ao menos, alguma forma de arrancar essa dor de dentro de mim. Eu queria não sentir, talvez assim fosse mais fácil, e eu conseguisse suportar. Não sei mais o que fazer. Não tenho forças nem para acabar com isso. Nada faz sentido. 
Tento acreditar que isso vai passar, que vou me sentir melhor em breve, mas essa dor já me acompanha há tanto tempo, que não vejo possibilidades disso mudar. Não quero incomodar os outros com os meus problemas, pois sei que ninguém está verdadeiramente ao meu lado. Isso faz parte de quem eu sou. Eu preciso gritar para alguém me perceber, e eu não quero ter que forçar a minha companhia para os outros. Gostaria de ser bem-vinda e amada, mas nunca serei e tenho convicção disso.
Sei que o amor não é algo que faça parte da minha vida, as minhas inseguranças se tornam cada vez maiores, a dor já tomou conta de mim. 
Só quero desistir.

Um Comentário

  1. Encontrei teu texto na minha lista de leituras do blogger 10 dias depois que tu escreveu e, espero que a notificação desse meu comentário te encontre bem.

    É difícil falar sobre todas as coisas que a vida pode fazer sentir ou pensamentos que ela possa te trazer, mas não desista. Pense em tudo que te fez chegar até o agora. Tu chegou aqui. Já é incrível. Continue na jornada.

    E siga escrevendo aqui. ♥

    Nostalgicarina

    ResponderExcluir