Você costuma criar expectativas quanto aos seus relacionamentos e as pessoas que a cercam. Você sabe que as pessoas nunca vão condizer com aquilo que você gostaria, mas ainda assim, você sempre espera algo delas. Eu sei o quanto é difícil lidar com isso, se envolver intensamente e achar que os outros não se envolvem da mesma forma ou que não sentem o mesmo por ti.
Mas é importante saber que cada um lida com as circunstâncias de forma diferente, demonstram o que sentem de forma que talvez você não entenda, e o fato de não demonstrarem da forma que você gostaria, não significa que não haja sentimento.






Desejo que você possa entender isso e que não se amargure com as pessoas por elas serem diferentes de você. Percebo o quanto você é atenciosa e amorosa com aqueles que são especiais na sua vida, mas percebo também que você não consegue ver o quanto é importante na vida deles também. As suas expectativas não te deixam ver isso, elas te cegam. Você acha que as pessoas não se importam e tenta se afastar, porque acha que assim vai ser mais fácil de lidar, porque no fundo, você acha que vai sofrer por amar demais.
Espero que você não perca sua essência, não se torne fria ou distante por ter medo de se entregar. Eu sei o quanto existe bondade no seu coração e espero que você permaneça assim. Cada um tem uma forma diferente de amar e a sua é, talvez, a mais bela. Espero que você se sinta amada, se não pelos outros, ao menos por mim.

Um Comentário

  1. Eu demorei muito tempo pra entender isso. Pra não culpar as pessoas por não serem como eu espero. Mas assim que consegui, comecei a viver e me relacionar melhor.

    ResponderExcluir