Incontáveis vezes ela havia tentado lhe explicar o que estava acontecendo em seu coração, todas as suas inseguranças e seus medos. Ela sabia que o relacionamento entre os dois estava fadado ao fracasso, e ele sempre dizia que o sentimento era mais forte e que isso os uniria para sempre. Mas ela sabia que não era assim, porque ele estava se afastando, ele não dava importância para o que havia de mais simples na vida dela e ela não podia mais contar com ele. Os dois sempre se apoiaram um no outro e isso não acontecia mais, ela sentia que toda vez que pedia atenção para ele, estava se humilhando, como se a pouca atenção que ele dava para ela fosse apenas uma obrigação e ela não aguentava mais essa situação. Ela tinha duas opções, continuar nesse relacionamento apesar das adversidades ou terminá-lo e aprender a conviver apenas com sua própria companhia.






E ela resolveu romper com tudo. Se todas as conversas não surtiram efeito, se todas as vezes que ela desnudou sua alma para ele não fizeram com que ele percebesse o que estava acontecendo, o melhor para ela, naquele momento, era se afastar e seguir em frente com a sua vida.
Isso não significava que ela havia deixado de amá-lo, apenas não conseguia entender o que estava acontecendo e talvez um tempo longe um do outro fizesse com que os dois percebessem o que estava dando errado, qual era o real problema que havia entre eles. Ela não achava que ele era o culpado por tudo o que estava acontecendo, tinha consciência de que, se o relacionamento não estava dando certo, a responsabilidade era de ambos. E talvez o amor que exista entre os dois realmente possa fazer com que eles fiquem unidos de alguma forma, mas não naquele momento. E ela torcia para que tudo voltasse ao seu eixo e os dois pudessem ser novamente felizes juntos. 

4 Comentários

  1. Os amores que mais certamente não darão em nada são os em que mais comumente investimos tudo.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes temos tantas expectativas e nos doamos tanto que não percebemos que as coisas podem não sair da forma como esperamos.

      Excluir
  2. Estou adorando esses seus textos que falam de amor :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu sou movida a amor, por isso escrevo tanto sobre o assunto.

      Excluir