Eu estava perdida na pista de dança, todos percebiam que eu não sabia dançar. Mas eu queria apenas me divertir e não me importava com o que os outros poderiam pensar. Então, você apareceu do outro lado da pista e eu percebi que você me olhava. Você ria e parecia achar engraçado o meu jeito estranho de dançar. Aos poucos você foi se aproximando, me pegou pela mão e me levou para perto de você. O seu toque me arrepiou.
Logo começou uma música lenta e eu pensei em me desvencilhar de você e sair dali, mas você me abraçou mais forte e me segurou com firmeza pela cintura, foi me conduzindo pelo salão, guiando meus passos. Seu rosto próximo do meu, você sussurrava no meu ouvido, mas eu não conseguia entender o que me dizia, tamanho o atordoamento que me provocou.






Foi algo inesperado e imediato, eu não sabia explicar o que estava acontecendo, era como se o tempo tivesse parado, e só existisse nós dois naquela pista. Se eu errava algum passo, você sorria e com toda a calma me mostrava como eu deveria fazer.
E assim a noite foi passando, até que em determinado momento, você me puxou com força e me beijou. Um beijo molhado e provocante, que me tirou do chão. A sua língua brincava com a minha, e quanto mais você me beijava, mais eu queria você. E ficamos assim a noite toda, trocando carícias que arrepiavam um ao outro, meu corpo pedia por você.
Terminamos a noite com os corpos entrelaçados na sua cama, ali dançamos em outro ritmo. Não conseguimos dormir porque o desejo era mais forte. Você descobriu todos meus pontos fracos e se aproveitou disso a madrugada inteira.
Mas no dia seguinte, nossas vidas voltaram ao normal. Hoje você faz parte apenas dos meus sonhos e a pista de dança não será a mesma sem você...

4 Comentários

  1. Viver é um sem senso dançar no silêncio.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom encontrar alguém que possa dançar no mesmo ritmo que a gente.

      Excluir
  2. Nossa gente que lindo, eu me imaginei nessa pista de dança. e alguém me chamando para dançar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrar alguém numa pista de dança seria uma ótima forma de conhecer alguém, não?

      Excluir