Você me olhava com carinho e me dizia palavras doces. Parecia realmente se importar comigo, me escutava e queria saber de mim, das minhas dúvidas, dos meus anseios, dos meus planos, do que eu queria para o futuro. Você me abraçava e o tempo parava ao meu redor. O seu abraço era o meu mundo. Não queria sair dos seus braços, porque o mundo era perigoso e com você, eu me sentia segura, me sentia acolhida. Você cuidava de mim, me protegia. O teu beijo na minha testa era a melhor parte do meu dia. Saber que no fim do dia eu te encontraria era o que me fazia suportar cada momento ruim. Eu esperava pela hora em que deitaríamos juntos, lado a lado, você entrelaçaria teus dedos aos meus e sussurraria aos meus ouvidos. Você tinha uma maneira engraçada até de me fazer carinho. Apertava minha orelha e meu nariz e isso era algo só seu, exclusivo. Lembro de apoiar minha cabeça no teu ombro e ficar te admirando enquanto você sorria pra mim. Mas tudo isso acabou. Acabou no momento em que eu descobri quem você realmente era.





Você mentiu pra mim. Mentiu sobre você, sobre quem você era, sobre sua vida, sua família, enfim, sobre tudo. Você mentiu apenas para me conquistar, apenas para fazer com que eu me envolvesse com você, apenas para fazer com que eu me tornasse tua. Você criou uma história elaborada para que eu me comovesse e quisesse cuidar de você. Se você tivesse sido honesto, nossa história poderia ter sido real. Mas você mentiu pra mim. Você me enganou e perdeu a oportunidade de ter alguém que realmente poderia se importar com você ao seu lado. As tuas palavras foram apenas mentiras e teus gestos provavelmente também o foram. E mesmo quando eu te coloquei contra a parede, você ainda negou tudo, achou que eu continuaria sendo ingênua e acreditaria em você. Mas aquela menina boba que você conheceu não está mais aqui. Acabou. Você não vai mais me enganar.
Você disse que gostava de mim, não quis aceitar nosso término, disse que sentiria minha falta, que não poderia ficar sem meus beijos. Mas eu não acredito. Não acredito em nada que você me disser. Não acredito nas tuas palavras vazias e nem na tua expressão de tristeza por eu estar indo embora. Você não vai mais me enganar.
Você mentiu pra mim. Mas isso acabou. Adeus! 

4 Comentários

  1. A mentira é o mantra de quem se odeia.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa deve realmente se odiar para mentir sobre si mesma.

      Excluir
  2. Eita que texto fortíssimo e verídico. Adorei!

    Tem sorteio de livro rolando no meu blog, participe!
    http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir