Querido,

Já fui uma menina boba, dessas que acreditam em príncipes encantados e contos de fadas. Tive boas experiências, amores que acreditei que seriam para sempre. Sempre que conheço alguém, fico na expectativa de que seja o meu “para sempre”. Conheci homens interessantes, em todos os aspectos, seja na personalidade ou no modo de lidar comigo; seja no afeto ou no sexo. Mas todos foram passageiros.
Eu sei que, quando te encontrar, algo vai me mostrar que você é o homem ideal, o homem pelo qual eu sempre esperei. Não espero alguém perfeito, pois sei que isso não existe, apenas espero você com todas as suas imperfeições. Espero que você também aceite os meus defeitos e as minhas chatices.
Tomara que a espera não seja longa, pois temo deixar de acreditar no amor antes de você chegar. As decepções amorosas foram fazendo com que eu me tornasse mais cética e cada vez tem sido mais difícil acreditar que um dia você vai chegar.




Talvez você também esteja me esperando ou em busca de mim, talvez você ainda não esteja pronto para o amor, ou pior ainda, talvez você já tenha desistido de me procurar. Pensar na sua existência faz com que eu tenha esperanças de um futuro diferente, faz com que eu pense na nossa futura casa e nossa futura família. As coisas mais simples seriam tão diferentes com você ao meu lado.
Não sou a melhor pessoa do mundo, em muitos momentos vou acabar te irritando e te tirando do sério, vou brigar e discutir sem motivos aparentes, vou ser chata e teimosa e você não vai gostar. Mas também vou tentar te compreender, estar sempre ao seu lado independente do que aconteça, conversar sobre tudo ou sobre nada, ser sua companheira de todas as horas.
Você vai poder contar comigo sempre que precisar, estarei sempre aqui, da mesma forma como sei que você também estará por mim. Eu ainda acredito que vou te encontrar e que seremos felizes juntos. Não acho que minha felicidade depende de você, mas sei que a vida será melhor se pudermos compartilhar nossos bons momentos juntos.
Espero poder te amar como você nunca foi amado antes; espero que as pessoas nos vejam e sintam que nascemos um para o outro; espero que possamos ter filhos juntos e que eles cresçam sabendo o quanto os pais se amam e os amam na mesma intensidade.
Desejo que, quando você aparecer na minha vida, eu tenha um sinal divino de que é você e de que eu não preciso mais esperar. Se eu aparentar ser muito difícil de lidar, não desista de mim, a vida já me deu tantas pancadas que eu fui obrigada a construir um muro ao meu redor.
Eu finjo não ter mais sentimentos, mas na verdade, eles estão escondidos dentro de mim, apenas esperando por você. Não quero desperdiçar meu afeto com alguém que não vai dar valor ao que eu sinto, quero poder estar segura o suficiente contigo para dar meu amor apenas pra você.
Prometo que estarei aqui, vou te esperar o tempo que for necessário, não demore, por favor...

De seu futuro e “para sempre”, amor.

10 Comentários

  1. Vale a pena esperar. O meu demorou 28 anos kkkk mas chegou.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou chegando aos 27 anos, espero que o meu apareça logo hahahah Beijos e obrigada pelo comentário! :*

      Excluir
  2. Eu encontrei o homem da minha vida aos 13 anos ele era o meu melhor amigo, aos 16 ele se tornou meu namorado, aos 17 eu terminei com ele... Aos 22 nos encontramos na net e nos tornamos novamente bons amigos, brigamos meses depois e paramos de nos falar, aos 24 nos encontramos de novo, voltamos a ser amigos, isso foi em maio de 2014 em Julho voltamos a namorar, em agosto eu fiz 25 anos, em setembro noivamos, em dezembro casamos e isso já tem 2 anos e meio. No fim das contas eu esperei 12 anos para enfiar na minha cabecinha oca que eu devia ter terminado as buscas lá atras, no fundo eu sabia, mas eu não queria que fosse verdade e sabe que hoje eu nem sei por quê? Somos tão felizes juntos kkkkkk melhor sensação do mundo casar com o seu melhor amigo. Escrevi muitas cartas dessas como a sua, esperando um cara surgir e sem saber que ele estava ali o tempo todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Lila! Eu fico extremamente encantada com histórias assim, de amores profundos, de não perceber que a pessoa sempre esteve ali do seu lado; já vi algumas histórias parecidas e acho lindo. Espero um dia poder encontrar alguém assim também, acho que ficaria muito feliz se isso acontecesse na minha vida.

      Excluir
  3. O meu amor é hoje meu esposo ♡ meu primeiro namorado e meu primeiro tudo de bom na vida. Conheço ele aos 18 anos de idade através de um jogo de RPG kk e cá estamos nós, casados e com uma linda filha ♡
    Nunca desistir do amor é a melhor opção!
    Amei seu texto e parabéns.
    Beijinhuss.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joguei muito RPG, mas não tive a mesma sorte que você! HAHAHA Mas ainda não desisti, talvez um dia alguém assim apareça na minha vida <3

      Excluir
  4. Oi, querida! Que texto lindo e emocionante. Acho que a melhor coisa que eu posso te dizer é "não procure". É o amor que nos encontra, não o contrário! Você parece ser uma pessoa tão sensível, merece muito esse amor que você espera! E mostre essa cartinha pra ele quando acontecer. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, Amanda. Obrigada pelo carinho! Espero que o amor realmente me encontre! <3

      Excluir
  5. Oi Lenise, tudo bem? Que texto! Conforme fui lendo lembrei de todos os amores que já passaram pela minha vida. É verdade que sempre pensamos que será para sempre. Mas acontece algo no meio do caminho que esse "sempre" se torna mais curto. Acredito que todos aqueles que já passaram pela nossa vida contribuíram de alguma forma para que déssemos valor ao encontrar aquele que será o verdadeiro. Foram amores passageiros que de alguma forma nos ensinaram algo. O importante é estar sempre de coração aberto, espírito leve e pronta pra amar. Mesmo sendo cética ele vai chegar pra nos amar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um pouco cética quanto ao fato de encontrar aquele que será o ideal, mas estarei sempre aberta à essa possibilidade.

      Excluir