Esse mês teve momentos muito especiais e eu espero que o ano continue sendo assim.


Livros:
Depois de assistir ao filme no final do ano passado, resolvi ler o livro "Extraordinário" <3





Filmes/Séries:
Esse mês terminei a 2ª temporada de Stranger Things. Confesso que gostei mais da primeira temporada, mas ainda assim, essa temporada me prendeu e me deixou intrigada. Comecei a assistir a série Orphan Black e já vi a 1ª e a 2ª temporada, série muito boa, que fala sobre clonagem humana. Também comecei a assistir aos filmes indicados ao Oscar, e esse mês consegui assistir apenas ao Me chame pelo seu nome, filme lindo, simples, mas com uma grande riqueza de sentimentos.




Pensamentos Aleatórios:
Esse foi o mês da formatura de uma amiga de infância na faculdade de Enfermagem, foi lindo poder fazer parte nesse momento tão especial na vida dela, tem pessoas que a gente leva para sempre, e ela, com certeza, é uma dessas pessoas na minha vida. Também teve casamento de uma amiga especial e é incrível poder ver as pessoas seguindo esse caminho, encontrando alguém que realmente amam. E por falar em faculdade, tive um encontro com amigas da faculdade, e é muito bom ver como a vida vai seguindo seus caminhos, cada uma tomou um rumo diferente e tem vivenciado experiências diferentes, mas a amizade permaneceu. E nesse mês começou minha maratona para o Oscar, onde eu pretendo ver, pelo menos, todos os filmes indicados na categoria de Melhor Filme, será que eu consigo?

Links:
Quero compartilhar um vídeo (que, talvez, a maioria de vocês já tenham visto, mas sempre vale a pena falar sobre o assunto), de uma resposta à música "Surubinha de leve" do MC Diguinho. A música é, claramente, uma apologia ao estupro, e a dupla Carol e Vitória fizeram uma resposta digna. Vale a pena ouvir.








14 Comentários

  1. Oie!
    Adorei a listinha de fevereiro, altas escolhas.
    Já estou seguindo seu blog, adorei aqui! Poderia retribuir seguindo o meu?
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  2. Menina como você ta sumida do seu blog hein?
    Adoro postagens assim, esse filme "Me chame pelo seu nome" é bom? Sempre vejo ele pra assistir, mas não sei se dou uma chance.

    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando bem sumida mesmo, mas estou tentando voltar aos poucos, espero que eu consiga. Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Adorei esse post, gosto muito desses "resumões" mensais!
    Ainda não li Extraordinário mas depois do filme fiquei com muita vontade também!
    Concordo sobre Stranger Things, mas gostei da segunda temporada também...
    Tô louca pra ver Me Chame pelo seu nome!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chame pelo seu nome é um ótimo filme, vale a pena assistir!

      Excluir
  4. Também preferi muito a primeira temporada de Stranger Things, infelizmente. E fiquei com vontadinha de ler o livro por causa do filme também! Achei uma graça essa música resposta ao funk machista.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa música também e quero compartilhar com todo mundo hahaha

      Excluir
  5. muito bacana a ideia do post listas coisas do seu mes de janeiro eu quero assistir me chame pelo seu nome ainda nao tive a oportunidade
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chame pelo seu nome é um ótimo filme, vale a pena ser assistido.

      Excluir
  6. Eu vi Extraordinário lá no topo e já vim ver do se trata o post hehe. Esse livro é um dos mais lindinhos que já li em toda a minha vida *-* Infelizmente ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas pretendo mudar isso em breve.

    Assistir a segunda temporada de Stranger Things assim que saiu (maratonei mesmo haha) e não sei dizer se gostei mais da primeira ou da segunda temporada. Ah, e eu pretendo ver o filme "Me Chame Pelo Seu Nome" :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extraordinário me marcou muito, tanto o livro quanto o filme, e quero indicar pra todo mundo! <3

      Excluir
  7. Eu li o livro Extraordinário e achei demais, passamos o filme lá no serviço para os elogiados do mês, mas eu não assisti não hahahaha sei que iria desabar em lágrimas. Adorei Stranger Things, as duas temporadas. A primeira foi mais suspense e terminou daquele jeito rs mas a segunda eu também gostei, pq começou a desvendar um pouco do mistério, mas ainda assim ficou coisas pendentes deixando gostinho de quero mais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Extraordinário no cinema e todos na sessão choraram hahahaha

      Excluir