Tenho andado sumida do blog, por inúmeros motivos, mas principalmente por questões pessoais. Há momentos em que não tenho vontade de escrever ou simplesmente não consigo realizar essa tarefa. Há momentos em que a vida anda tão corrida com as obrigações diárias, que chego em casa e quero apenas descansar. Pretendo voltar a manter o blog ativo, não sei se conseguirei, mas vou tentar.




Pensamentos Aleatórios:
Nesse período eu tive desilusão amorosa (o que é perfeitamente normal para quem veio ao mundo para ser trouxa, não é mesmo?), conheci pessoas maravilhosas que quero levar para o resto da vida e fui em shows incríveis.
Não vou entrar em detalhes sobre relacionamentos que não deram certo, apesar que isso pode transparecer de alguma forma nos meus textos. Mas acredito que toda pessoa que entra na nossa vida acaba tendo algum tipo de importância, nem que seja apenas para nos dar algum tipo de ensinamento.
E a vida tem que continuar, nossas pessoas e experiências surgem, e é maravilhoso poder conhecer alguém que nos faça bem de alguma forma, mesmo que por breves momentos. Os motivos por não ter dado certo ou o mal que nos fizeram, devem ser perdoados e esquecidos, pois o rancor não nos proporciona nada de positivo.
Novas amizades surgiram, e é engraçado que experiências ruins com certas pessoas trouxeram outras pessoas maravilhosas para a minha vida, talvez fosse para acontecer dessa forma. Amizades antigas se fortaleceram, mesmo com a distância, e a vida tem mostrado quem são as pessoas que vão estar sempre presentes, não importa o que aconteça.
Realizei um sonho de infância e fui no show do Rouge em Curitiba, foi uma experiência gratificante ao lado de uma das minhas amigas mais antigas. Dançamos Ragatanga e compartilhamos esse momento especial juntas. 
Houve uma festa em comemoração ao aniversário da cidade em que eu cresci, uma cidade bem do interior do Paraná. Teve show do Gusttavo Lima (que achei um querido!), do Alok (que foi pura diversão, o meu preferido!), do Luan Santana (muuito bom!) e do Jorge e Mateus (gostava das músicas, mas não gostei do Jorge pela forma como se comportou com relação às fãs durante o show).
Teve show de uma banda argentina, Los Kalas, que tocam cover de rock, que também foi muito bom.
Mas o melhor show foi o do Nando Reis, que tem músicas tão incríveis e que falam de forma tão linda sobre o amor. É impossível não amar as canções dele, que tocam na nossa alma.


Links:

Chorei muito com o vídeo da JoutJout sobre o livro "A parte que falta", pois é um livro que nos toca, nos faz refletir sobre nossa própria vida e é impossível não se identificar.


Vídeos sobre relacionamentos e amor me tocaram, e valem a pena ser compartilhados: "Como superar um coração partido", "Eu não nasci para ser contatinho" e "Quando o amor chega".





Deixe um comentário