Sinto como se todos meus problemas estivessem em cima de mim. O último ano foi extremamente cansativo, me desgastei física e psicologicamente. A correria da rotina e do trabalho, o tempo gasto no trânsito, as brigas com meu marido, a rebeldia dos meus filhos. De forma geral, tive um ano com mais aspectos positivos do que negativos. Ganhei uma promoção no emprego, meu salário está razoavelmente melhor. Meu casamento está melhor do que nunca. Me sinto uma boa mãe, tendo certeza de que meus filhos estão tendo uma boa educação. Mas ainda assim, é como se o estresse dos últimos meses tivesse sido acumulado e só agora resolvesse se manifestar, me afundando em suas garras.






Precisava desse tempo, para me desligar do mundo e aproveitar as coisas de um modo diferente. Sentada diante do mar consigo respirar aliviada. Vejo meus filhos construindo um castelo na areia, como se isso fosse o que há de mais importante no mundo. Vejo meu marido ao meu lado, me olhando como se eu fosse a única mulher que existisse. E para mim, isso basta, estar aqui, com as pessoas que mais fazem diferença na minha vida. Observo o pôr do sol e percebo que, independente do lugar em que eu estivesse, é essencial que eu esqueça do mundo e dos meus problemas tendo essas pessoas ao meu lado. A alegria que toma conta de mim nesse momento é inexplicável, sinto uma paz interior impossível de definir. Me sinto a mulher mais feliz, porque tenho uma família incrível.
Sentir a água do mar no meu corpo. Brincar na areia com meus filhos. Ver cada amanhecer e pôr do sol de mãos dadas com meu marido. Esses momentos ao lado deles ficarão marcados para sempre. Logo vamos precisar voltar para casa e para os problemas comuns do dia-a-dia, mas é essa sensação de paz que sinto agora que vai me fazer ter forças para enfrentar e conseguir superar qualquer adversidade que possa aparecer daqui para frente. 

Um Comentário

  1. Que texto lindo! E, realmente, o mar nos dá uma sensação de tranquilidade e renovação única ♥

    ResponderExcluir