Eu gostaria de entender o que deu errado. Onde foi que eu errei. Em que momento eu te perdi. Achava que ficaríamos juntos para sempre, a gente tinha tudo para dar certo, mas em algum momento isso se acabou. Você foi se afastando de mim aos poucos e eu não consigo entender como eu deixei isso acontecer. Quanto mais você se afastava, mais eu tentava te trazer de volta, e eu falhei em todas minhas tentativas, porque você nunca quis voltar. Eu forçava sua presença, mas você queria ir embora. Eu me humilhava para ter um pouco da sua atenção, eu te dava todo meu amor para ter migalhas vindas de ti. Você demonstrava não estar mais interessado, mas eu insistia. Insistia porque preciso de você. Talvez meu maior erro seja esse: ter necessidade de você. Acho que os meus sentimentos se tornaram doentios, e não sei se a culpa disso é minha ou sua. 
Fico completamente enciumada ao ver você com outras pessoas, me destrói ver que você encontra felicidade com outra e não comigo. Meu ciúme acabou comigo e tirou você de mim. Você foi embora e eu fiquei. Fiquei e sinto falta de você. Falta dos nossos momentos juntos, de acordar e ter você ao meu lado, de ver seu sorriso, de brincar com seu cabelo, de você por inteiro. Você foi embora e deixou a dor comigo, essa dor que eu não consigo aguentar, que sufoca meu peito e parece que vai explodir a qualquer momento. 







Como vou preencher o vazio que você deixou? Você foi embora e me deixou sozinha, ninguém importa mais pra mim do que você. Você foi embora, mas não foi sozinho, levou com você todos meus sentimentos bons, meu amor próprio, minha vontade de viver. Não sei se consigo continuar aqui sem você. Eu sinto falta, não apenas de você, mas de quem eu era antes de você ter me destruído. Sinto falta daquela menina que acreditava em amor, que acreditava que poderia ser feliz. Eu não posso mais ser feliz. Não sem você. Eu sinto sua falta. Eu choro todas as noites lembrando de você, lembrando de nós. 
Só quero que essa dor vá embora, ou melhor, o que quero mesmo é que você volte pra mim. Acho que prefiro aceitar as migalhas que você me dá do que uma vida sem você. Mas não consigo aceitar que outras pessoas sejam mais importantes pra você do que eu. Eu te coloquei em primeiro lugar, eu te dei tudo e nunca recebi nada em troca. Eu tenho medo de ficar sozinha. Eu não consigo ficar sozinha. Eu não consigo ficar sem você... 

12 Comentários

  1. Ver partir um grande amor é como sair pelo portão do cemitério após assistir ao próprio enterro.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um grande amor se vai é como se uma parte de nós morresse junto, por isso, certos términos são realmente como um luto.

      Excluir
  2. Olá.
    Que texto mais tocante, Lenise.
    Já passei por isso, sei como é. Mas o tempo ta ai e um dia isso passa.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma situação comum, todo mundo já passou por algo assim e provavelmente vai passar várias vezes durante a vida, mesmo assim sempre é difícil superar.

      Excluir
  3. Um dia após o outro é o único remédio .
    Quem nunca passou por isso , né ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca passou, com certeza ainda vai passar, é algo inevitável!

      Excluir
  4. e quem nunca teve sua decepção amorosa emm Lenna? Amei o post me descreveu um pouco...
    Sou Nova Aqui Na Blogsfera Já To te Seguindo será que tem como você visitar meu cantinho?Se Gostar Me Siga :)
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, obrigada pela visita e pelo comentário. Reparei que você é bem nova ainda, e posso te dizer que a minha primeira decepção amorosa foi, mais ou menos, na sua idade, mas muitas outras aconteceram depois disso, e com o tempo você vai perceber o quanto isso é comum na nossa vida, mas mesmo assim, sempre é difícil lidar com a situação, mas quando a gente consegue, sempre aprendemos algo, já que cada experiência (até mesmo as ruins) acabam nos deixando mais fortes para seguir em frente.

      Excluir
  5. "Se tropeçar, do chão não vai passar, quem sete vezes cai, levanta oito" - Tiago Iorc

    Acreditar, sempre.

    Beijos!

    :D

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Cintia. A vida sempre vai tentar nos derrubar, mas a gente sempre tem que ter forças para levantar. Experiências ruins sempre teremos, ainda mais no campo afetivo, mas a gente precisa passar por isso para crescer e amadurecer, até encontrar a pessoa certa, que nos fará realmente feliz.

      Excluir
  6. Nossa que texto lindo que você escreveu , parabéns!! ♥
    Seguindo seu blog Linda , visita?
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, obrigada pela visita e pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do texto!

      Excluir