Sempre achei que não encontraria a pessoa certa e não conseguia acreditar na existência do amor. Observo os casais que estão ao meu redor e só vejo banalidade, como se o que unisse as pessoas fosse apenas o medo de ficarem sós. Não há mais amor, apenas medo da carência e da solidão. Eu também era assim. Tinha medo de que ficaria sozinha e acabava me envolvendo em relacionamentos superficiais. Tentava acreditar que realmente gostava da pessoa que estava ao meu lado, mesmo que no fundo eu soubesse que isso não era verdade.
Mas então, você apareceu. Você apareceu e virou meu mundo de cabeça para baixo. Nunca havia sentido isso por ninguém e sequer consigo explicar o que se passa comigo quando você está por perto. Você me faz sorrir e me faz perder o chão. Eu via o mundo em preto e branco e você me fez vê-lo colorido. Você me fez voltar a acreditar: no amor e na felicidade. Você é a pessoa certa, é como se você tivesse sido feito pra mim. E eu pra você. Às vezes eu sinto como se isso fosse magia, porque é difícil acreditar que você realmente existe. A minha vida só começou a fazer sentido quando você apareceu. Não me lembro de como eu era antes de você.






Você me tornou uma pessoa melhor. Você acredita em mim, me apoia e está ao meu lado como ninguém nunca esteve. E eu só quero poder fazer o mesmo por você. Quero te fazer feliz, te mostrar que o mundo é um lugar melhor apenas por causa da sua presença. Quero que você saiba o quanto você é importante e pretendo te provar isso todos os dias. Espero ser pra você o que você é pra mim.  Meu objetivo é ficar contigo até o fim das nossas vidas. E te amar mais e mais a cada dia.
O nosso amor é verdadeiro e isso é algo raro de se encontrar atualmente. E eu tenho sorte de ter te encontrado. Tenho sorte de, no meio de tantas pessoas erradas, ter encontrado o amor da minha vida. Porque é isso que você é. Não sei se acredito em vidas passadas, mas tenho certeza de que se isso existe, o nosso amor é de vidas anteriores, porque é a única explicação para algo tão forte assim. É como se o propósito de nossas vidas fosse nos encontrar. O destino nos fez sofrer com outras pessoas apenas para que quando nos encontrássemos novamente, pudéssemos aproveitar e valorizar nosso relacionamento. 
E eu desejo que outras pessoas também encontrem o amor. Porque eu sei o quanto sofri por achar que você não existia e o quanto minha vida mudou quando você apareceu. Saber que o amor existe é a maior dádiva que eu poderia ter encontrado. Você apareceu e o meu coração agradece por isso. 

10 Comentários

  1. Amar é ver no outro o melhor de si mesmo.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa certa pode nos ajudar a encontrar a melhor versão de nós mesmos.

      Excluir
  2. Olá.
    Realmente, encontrar o amor, finalmente encontra-lo é incrível. Acho até meio indescritível explicar a sensação.
    Amei o texto, como sempre: Destruidora!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários sempre me deixam feliz <3 As pessoas que encontram o amor são sortudas, desejo que todos consigam encontrar a pessoa certa e eu escrevi esse texto pensando nisso, em como seria encontrar a pessoa que vou querer passar o resto dos meus dias, porque eu realmente espero um dia encontrá-lo.

      Excluir
  3. Se você encontrou a pessoa certa, aproveite bastanteeee. E espero que realmente tudo saia como esperado, tem gente que passa a vida e não encontra ou se encontra deixa passar.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que esse texto fosse real e eu realmente tivesse encontrado a pessoa certa, espero que isso um dia aconteça e eu possa dedicar esse texto ao amor da minha vida, que deve estar perdido por aí.

      Excluir
  4. O amor é capaz de mudar a vida de todos nós para melhor :)
    Amei seu texto ! Como sempre inundando nossa vida com belos sentimentos .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diane. E o amor faz isso mesmo, muda nossas vidas e nos torna pessoas melhores.

      Excluir
  5. não existe nada melhor do que encontrar alguém que te deixa dessa forma que você descreveu.
    Eu também encontrei, e é uma felicidade que não da pra descrever né?
    felicidades pra você

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera esse texto fosse real, Cíntia. O escrevi pensando em como seria encontrar essa pessoa, porque tenho certeza que ele deve estar por aí, me esperando também. Você tem sorte de encontrado alguém assim e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.

      Excluir