Sophia e Arthur estudavam juntos desde crianças, mas se falaram poucas vezes, não tinham qualquer tipo de proximidade um com o outro. Ele era daquele tipo de garoto que gostava de chamar a atenção, era popular e conquistava todas as meninas que estavam ao seu redor. Ela era uma garota simples e estudiosa, que se preocupava mais com os outros do que consigo mesma.
Sophia não gostava muito de Arthur, achava o rapaz muito egoísta e mulherengo. A impressão que tinha era que ele se importava mais com quantas mulheres poderia ficar do que com seus estudos e seu futuro. E ela não gostava disso, não gostava da forma como ele agia. Achava que um dia ele se arrependeria de ser assim. E achava errada a forma como ele tratava as mulheres. Ficava inconformada por vê-lo tratá-las como se elas não tivessem importância, como se só existissem para servi-lo.
Arthur admirava Sophia, achava que ela era diferente de todas as outras mulheres que ele já havia conhecido. Admirava sua beleza e sua inteligência, mas não entendia os motivos pelos quais ela nunca se interessou por ele, por isso achava que havia algo de errado na garota. Ele conseguia conquistar todas as mulheres, menos Sophia, e isso o intrigava.






Sophia havia tido alguns namorados, mas nenhum de seus relacionamentos havia dado certo, ela era romântica e sonhadora, sabia que não encontraria um homem ideal, mas esperava encontrar alguém que a amasse e respeitasse verdadeiramente, e não se importava se isso demorasse para acontecer. Arthur já havia estado com diversas mulheres, mas nunca havia se apaixonado de verdade e nunca teve um relacionamento sério, na verdade, acreditava que esse tipo de relacionamento não era para ele e o que o melhor era apenas se divertir e aproveitar a vida.
Nesse momento, Sophia estava solteira e apenas os estudos estavam em seus pensamentos, ela estava se formando no Ensino Médio e logo prestaria o vestibular, queria cursar Medicina e sabia que tinha que se esforçar bastante para conquistar seus objetivos. Por outro lado, Arthur pensava apenas em terminar logo os estudos e não estava muito preocupado com o vestibular, sequer sabia o que seria de seu futuro, mas não se preocupava com isso, queria apenas ir para festas, beber e se divertir. Sophia achava que ele estava sendo irresponsável. Arthur achava que ela estava sendo boba e certinha demais. 
Os dois eram completamente diferentes um do outro, mas o que será que o destino achava disso? O improvável estava prestes a acontecer...

14 Comentários

  1. O óbvio é não raro o que mais custa a ser visto.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente demoramos para perceber o amor verdadeiro, mesmo quando está diante dos nossos olhos.

      Excluir
  2. Os opostos quase sempre se atraem ne ?
    To te seguindo ta?

    Quero ver o final da historia rs
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário. Confesso pra você que nem eu sei como essa história vai terminar, estou dando vida a Sophia e ao Arthur aos poucos.

      Excluir
  3. aiinw gente que texto hein, haha o que será que vaiacontecer to curiosa, hahah arthur sera que vai conquistar sophia
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa, porque a história está surgindo aos poucos na minha mente. HAHAHA

      Excluir
  4. Quero saber o que vai acontecer com esses dooooois!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto :)
    Muito curiosa para saber o desfecho dessa história ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Que texto mais lindo!
    Você vive inspirada, né? Pois sempre quando venho aqui tem textos divônicos.
    Curiosa para saber mais dessas história.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você Rebeca, fiquei muito feliz pelo seu comentário, e os textos normalmente surgem na minha mente, nem acho que sejam tão "divônicos" assim HAHAHAHA

      Excluir
  7. Ai Gzuiz!

    Cadê o resto???? Tô louca pra saber no que isso vai dar.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história ainda vai demorar para terminar HAHAHAHA

      Excluir