Acho que sou a pessoa mais chata que existe nesse mundo e acredito que você deve concordar comigo. Você me conhece, então sabe que eu tenho razão, detesto que digam que eu estou errada, – mesmo que eu esteja – me deixe ser teimosa, por favor. Você sabe que se tentar discutir comigo, a nossa discussão não terá fim, porque eu sou boa na argumentação e sempre faço questão de “vencer” e eu sei o quanto isso te irrita, e é engraçado ver sua cara de impaciência comigo, mas no fundo eu sei que você não resiste e faz isso para me provocar.  
Você me faz perder o chão quando diz algo ao meu respeito, principalmente quando me elogia, você sabe que eu fico sem reação quando você faz isso. Eu não lido bem com elogios, não sei o que fazer, me atrapalho, fico sem graça e vermelha como um pimentão, e você ri quando me vê dessa forma. Você ri de mim e eu fico com vontade de te bater por causa disso. Tento trocar de assunto, fingir que isso não aconteceu, o que te faz dar ainda mais risadas. E meu coração pula pela forma como você olha pra mim, como se existisse apenas nós dois.





Eu não costumo me entregar para as pessoas ou deixá-las conhecer meu interior, mas você me conquistou, você fez com que eu me sentisse de uma maneira que nunca havia me sentido antes. Eu não costumo deixar as pessoas conhecerem quem eu realmente sou, mas você, eu deixei. Você conhece meu pior lado, e mesmo assim, ainda continua presente. E eu me entreguei e me entrego pra você, de corpo e alma. Estarei lá por você quando você precisar, te darei minha mão nos momentos difíceis e vou comemorar com você nos momentos felizes. Se a vida quiser te quebrar, eu vou estar lá para reparar os danos que você sofreu. Eu vou cuidar de você e te proteger do mundo. Eu vou te abraçar apertado quando você conquistar aquele sonho que sempre almejou. Vou ser a primeira a te parabenizar e aplaudir o seu sucesso. Eu vou estar lá e sempre estarei.
Eu sou movida pelas minhas emoções e meus sentimentos. Sou intensa, sinto tudo à flor da pele, sejam sensações boas ou ruins. É assim que as coisas funcionam pra mim e eu gosto de me sentir assim, mesmo nos momentos de sofrimento, sentir é o que me faz crescer. E eu gosto do que sinto por você, gosto de saber que posso compartilhar minha vida e meus problemas contigo e que você vai estar do meu lado e vai tentar entender o que acontece comigo e o que sinto. E eu tenho sorte de ter encontrado alguém que tem paciência para lidar com o redemoinho que eu sou.
São poucas as pessoas que eu realmente amo, e pode ter certeza que você está no topo, é para você que eu entreguei meu coração e eu espero que você possa cuidar bem dele.

8 Comentários

  1. O amor é a estranha guerra em que se luta para se render.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de falar sobre amor, é um sentimento que nos move, nos torna pessoas melhores.

      Excluir
  2. LIndo texto, Lenise! O amor é realmente o sentimento mais lindo de todos. Estou seguindo! Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi ...
    Como sempre você escreveu lindamente !
    Amo os seus textos ...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê!

    Eu me entrego fácil, vou de cabeça com tudo! Aprendi com os anos e com os meus erros. Hoje consigo dosar mais.
    Adorei o texto.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo me entregar com bastante intensidade também, mas isso é bom, é o que nos faz viver de verdade, sejam momentos bons ou ruins.

      Excluir