Eu entendo o que está acontecendo com você, eu já passei por isso. Eu lembro de cada vez que me machucaram, que pisotearam meu coração e que eu achei que não fosse sobreviver. Meu coração está cheio de marcas, de cicatrizes e de remendos, mas ele ainda bate, ainda insiste em tentar de novo. Eu sei o que você está passando e eu entendo você agir assim. Você está quebrado e tem medo de se entregar novamente. É compreensível. 







Mas eu queria que você entendesse que eu gostaria de cuidar de você. Não apenas por uma noite, mas pelo resto de nossas vidas. Mas você não tem coragem, a dor é tanta que você acha que não vai suportar. Você fala mal dela e nega o que sente, mas eu percebo a sua mágoa e o quanto ela ainda é importante pra você. Volta pra ela, perdoa tudo o que aconteceu e tenta recomeçar. Ou perdoa os erros que ela cometeu e tenta seguir em frente com a sua vida. Faça uma escolha, não fique parado no meio do caminho, sofrendo. 
A vida tem tanto a te oferecer e eu queria que você percebesse isso. Eu me envolvi com você, tivemos bons momentos juntos, mas eu sei que você tem medo de se entregar, medo de desistir dela e se arrepender e medo de ficar comigo e se quebrar novamente. Mas você tem que entender, a vida nos cobra isso, nos cobra entrega, mesmo que isso signifique se quebrar algumas vezes. Como eu te disse, eu te entendo porque eu já fui quebrada por outras pessoas. Eu me preocupo com você, espero que você seja feliz, mesmo que não seja comigo. Mas não posso continuar ao seu lado, sabendo que é nela que você pensa. Não posso te ajudar nessa jornada, porque isso não cabe a mim. 
Você pensa que me usando vai conseguir preencher o vazio que você sente, mas não é assim que funciona. Eu tenho sentimentos também, da mesma forma que você. Eu sei que se continuar assim, vou acabar me envolvendo ainda mais e quem vai acabar quebrada nessa história será eu. E você não vai se importar, porque não vai perceber o mal que estará me causando. Ela te quebrou de tal forma que você não percebe que está destruindo tudo e todos que estão ao seu redor, começando por mim. mas eu escolhi me afastar, para evitar ser quebrada por você. Espero que você entenda e não me leve a mal, mas eu tenho que pensar em mim. Mas não quero que você continue sofrendo. Faça uma escolha. A mágoa e o sofrimento. Ou o perdão e o alívio. Você escolhe. Espero que você faça a escolha certa. 

6 Comentários

  1. Ainda que deixe o coração, a dor a memória, não.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Mais um post cheio de palavras lindas !
    Parabéns , mais uma vez ... Arrasou :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diane, você sempre me anima com seus comentários!

      Excluir
  3. Oi Lê...

    Coração partido doi, doi principalmente quando é de verdade, é intenso.
    Adorei o texto.

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência... Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de uma Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil se recuperar depois de um coração partido, mas a vida sempre deve seguir em frente!

      Excluir