Eu te vi ao longe e meu coração disparou. Era a primeira vez que te via, mas algo dentro de mim me dizia que você era especial. Mas eu tenho essa mania de estragar tudo e bastou um instante para que isso acontecesse. Minhas pernas tremiam por sua causa e quando dei por mim, estava tropeçando e indo ao chão. Mas antes de cair, você veio em minha direção e me segurou nos seus braços, me pedindo para ter cuidado.





Essa foi a primeira frase que ouvi de você: “Cuidado, moça!”. Eu não sabia o que fazer, fiquei completamente sem reação, você me deixou sem palavras, eu queria fugir e me esconder, mas você me segurava com firmeza, estava preocupado comigo. Ficamos ali por apenas alguns segundos, mas que foram inesquecíveis para mim. Você me levou até um banco, me fez sentar, buscou água para mim e esperou até que eu me acalmasse. Foi extremamente atencioso e isso pra mim foi uma agradável surpresa.
Conversamos a noite toda, sobre assuntos banais e sobre nossas vidas. Você me fez rir e me fez esquecer de todos os problemas. Eu simplesmente não vi a noite passar. Precisava ir embora, mas não queria te deixar. Trocamos telefone, mas eu não esperava que você viesse me procurar.
No dia seguinte, acordei com uma mensagem sua: “Bom dia, moça bonita!”, e não imaginava que uma simples mensagem pudesse me fazer sorrir tanto. Trocamos mensagens o dia todo, mas eu precisava te ver novamente. Quando nos encontramos, senti uma paz tomando conta do meu ser, como se fosse apenas isso que eu precisasse: ter você ao meu lado. Ali não conseguimos mais resistir e um beijo aconteceu. Te levei ao meu apartamento para que os nossos corpos pudessem se encontrar.
Roupas foram deixadas no meio do caminho. Minhas pernas entrelaçadas na sua cintura, enquanto você me carregava até meu quarto. Passamos a madrugada acordados, mas dessa vez sem conversar, nossa intenção era outra: um conhecer profundamente o corpo do outro.
Intensidade. Quando penso em você, essa é a palavra que surge na minha mente. Tudo com você é intenso. Meu corpo entra em ebulição quando você está por perto. Foi assim a nossa primeira vez e todas as outras. Não sei o que o futuro nos reserva, mas não quero pensar nisso. Quero aproveitar os momentos que temos juntos, realizar minhas fantasias com você. Deixar que o meu corpo te queira.
Você me deixa nervosa, me faz suspirar. Não consigo entender o que acontece comigo quando estamos juntos. Não consigo me controlar, meus desejos tomam conta de mim e eu acabo me tornando outra pessoa, mais voraz, como se todas as células do meu corpo pedissem por você.
Não sei como você faz isso, como você exerce esse poder sobre mim. Mas é bom ter você por perto, seja para conversar ou realizar loucuras de amor. É bom poder me sentir protegida com você. Poder deitar no teu peito enquanto você me abraça e acaricia meus cabelos, não há nada melhor do que dormir dessa forma, até meu sono se torna mais tranquilo quando estamos assim. Poder acordar com seu beijo na minha testa faz o dia ter mais brilho e não trocaria isso por nada.
Tenho muitas dúvidas quanto ao nosso futuro, mas no dia de hoje, o teu cheiro no meu travesseiro é a minha melhor certeza.

8 Comentários

  1. Adorei o texto, reflete um pouco as coincidências da vida, onde um simples gesto ou encontro casual pode ter muitas repercussões e deixar muitas marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada pessoa com quem nos envolvemos acaba deixando alguma marca em nossa vida, independente do tempo que dure os momentos que compartilhamos juntos.

      Excluir
  2. Que texto lindo, lenise!
    Deu para sentir intensidade de cada palavra, cada momento descrito.
    AMEI <3

    Participe do sorteio de livro no blog: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lenise, amei o texto. Realmente, acho que em um relacionamento deve existir uma intensidade. Agora, uma intensidade controlada. A verdade é que muitas vezes, intensidade e controle não andam juntos, por isso vemos tantas decepções, pessoas indo do céu ao inferno no instante, em uma relação... infelizmente.

    Beijos e feliz ano.
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Nathalia, acredito que para um relacionamento dar certo é necessário que haja um equilíbrio, entre intensidade e tranquilidade, assim tudo se encaixa e funciona melhor.

      Excluir
  4. Eu AMO ler seus textos!! Eles são sempre repletos de sentimentos e transbordam emoção!
    Já pensou em escrever um livro? Eu compraria.
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz lendo seu comentário, Diane. Escrevo a partir das emoções que eu sinto e saber que isso realmente transparece nos textos é muito satisfatório pra mim. Já pensei em escrever um livro, ainda não me sinto preparada para isso, mas espero conseguir isso um dia.

      Excluir