Vi essa TAG no blog Quero ser Alice da Érika, e como sou apaixonada por séries e filmes, resolvi respondê-la.





1. Se esse fosse o último dia pra ver uma série ou filme, qual você escolheria?
Com certeza série. Não fico um dia sem assistir seriados, é um dos meus maiores vícios. 

2. Se você tivesse que escolher um personagem para lutar em um apocalipse zumbi, qual você escolheria? Ele é de um filme ou série?
Vou copiar a resposta da Érika, e escolher o Dean Winchester da série Supernatural, não curto muito zumbis, mas acho que ele seria a melhor escolha para essa situação.


3. Sua vida se resume mais em um filme ou uma série?
Acho que uma série, com seus altos e baixos, despedidas de alguns personagens em uma temporada enquanto novos aparecem na temporada seguinte, e muitas experiências para serem vividas. 

4. Qual seu filme favorito?
Tenho que citar algum filme da minha atriz favorita, Julia Roberts, então vou citar o que ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz, Erin Brokovich.


5. Qual sua série favorita?
Friends, sempre! <3

6. Uma série que quer muito ver?
Bates Motel. Acho que o filme Psicose é um clássico do cinema, então imagino que a construção do personagem do Norman Bates na atualidade deve ter sido algo muito interessante, então tenho muita vontade de ver. 

7. Um filme que quer muito ver?
Para sempre Alice, sei que a Julianne Moore ganhou o Oscar por este filme e a temática sobre o Mal de Alzheimer é algo que precisamos conhecer melhor. 

8. Uma série e um filme que você assistia ou assistiu mais de uma vez?
Friends. Perdi as contas de quantas vezes assisti aos mesmos episódios e ri das mesmas cenas. É muito amor! <3

9. Indica alguma série ou filme?
Posso responder Friends de novo?

10. Indique duas amigas ou amigos para responder essa TAG.
Quem quiser fazer, me avise, adorarei saber suas respostas.

54 Comentários

  1. Oiee!!

    Já vi essa tag antes, e estou quase pensando em fazer também kkkk
    Gosto muito de séries, pena qe com as aulas voltando, mal dá pra assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag! Irei fazer :)

    https://issoouaquilola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo séries, assisti prison break... estou na 5 temporada de bates motel você vai amar!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal suas respostas! Eu tinha visto as perguntas no blog da Alice também e achei sensacional a TAG! =) Vou fazer sim e depois te aviso.
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a tag, acho que todo mundo deveria fazer! hahaha

      Excluir
  5. gostei muito dessa tag, achei muito legal rsrs sou doida pra assistir friends, já me recomendaram

    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também vi essa tag no blog da Érika e já respondi no meu, pois ela me marcou (e eu também gostei demais dela hehe. Sou apaixonada por filmes e séries... e, diferente de você(s), eu AMO zumbis, tanto que minha série favorita da vida é The Walking Dead. Deu pra perceber que você ama Friends. Até me sinto culpada por nunca ter assistido :p

    Beijos e parabéns pelo blog (está lindo!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, como você consegue gostar de zumbis? HAHAHA Mas sei que é uma série que faz muito sucesso, apesar de não fazer meu estilo. E assista Friends, acho que todo mundo deveria assistir!

      Excluir
  7. Já disse que adoro posts de tag? Não? Mas acabei de falar LOL
    Adoro filmes (não sou muito chegada a séries) e é sempre legal conhecer as nossas colegas blogueiras através das tags. Acabei não conseguindo terminar Friends (culpa do Ross), e sobre Para Sempre Alice eu digo que é um ótimo filme, aqui em casa quase todos assistimos e nos identificamos bastante (minha avó sofre do mal de Alzheimer).
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa do Ross? HAHAHA Mas vale a pena tentar dar uma nova chance à série! Quanto ao filme, imagino que a sua família tenha se identificado pelo que vivencia com sua avó e isso ajuda a lidar com a situação.

      Excluir
  8. Oiiie

    Eu amo tags!! Amei essa e já quero responder!!

    Nunca terminei Friends :( Ao contrário de você eu rendo bem mais em filmes do que com séries hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu sou tão viciada em séries, que tenho que assistir todos os dias, já filme é mais complicado, gosto bastante, mas acabo sendo um pouco relapsa HAHAHA

      Excluir
  9. Menina adorei essa tag viu e com certeza vou fazer lá no blog, quanto a serie Beats Motel apesar de muitos gostarem eu acho que viajou um pouco do original Psicose, mas vale a pena ver e Para Sempre Alice é simplesmente divino assista já hahaha um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir Bates Motel e já estou reparando as diferenças quanto ao original e isso desanima um pouco, mas a série parece ser boa.

      Excluir
  10. Eu adoro essa TAG, já li várias!! Também escolheria assistir série e Dean Winchester. E a série indicada seria Supernatural ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amava Supernatural nas primeiras temporadas, agora sinto que deveria ser finalizada, mas isso não muda o carinho que sinto.

      Excluir
  11. Oi Le, tudo bem? Que máximo você ter respondido a tag. Fazia tanto tempo que não respondia e quando encontrei essa fiquei até contente. Como não lembrei do filme da Julia Roberts? :O Assisti esse filme várias vezes e a história é incrível. Assisti alguns episódios de Bates Motel mas o enredo não me cativou =/ Também quero assistir Para sempre Alice (acho que tem no Netflix). Adorei suas respostas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Julia Roberts, e acho que esse é um dos melhores filmes dela!

      Excluir
  12. Olá! Tudo bom?
    Adorei a tag, tô pensando se respondo ou não..hehe
    Adorei você escolher o Dean. E sobre Bates Motel: assista! É muito bom!
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  13. Olá que tag super criativa e não saberia escolher entre todos esses filmes e séries maravilhosas.bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem sou viciada em series, quando fico um dia sem ver eu fico louca. E miga, eu também escolheria o Dean viu. Além dele ser fodao eu sou completamente apaixonada por ele. Vai que rolava um romance ne? haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho seria ter um romance com esse homem, não? HAHAHA

      Excluir
  15. Friends é muito bom. Mas não responderia quase tudo com Friends. Como gossip Girl é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Gossip Girl, mas não acho uma série muito boa, é tudo uma questão de gosto mesmo.

      Excluir
  16. Achei uma TAG interessante! Acho que quando fala de Friends, eu responderia igual também! Adoro a série. Voltei a vê-la agora com o meu namorado e estou a adorar, como sempre. Tanto eu como ele adoramos e já é a terceira vez que estamos a repeti-la!

    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assisti a série várias vezes e não tem como não adorar!

      Excluir
  17. Séries,um vício!kkkkkkkkkk

    Amei a TAG...e agora vou ver qual série irei assistir!
    Beijos
    https://renadamimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a Tag a série Friends é uma das que mais gosto também, divertida e cativante. Ultimamente a única coisa que assisto são séries.

    ResponderExcluir
  19. Acho que alguém aqui é muito de FRIENDS kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Embora eu não goste muito de Friends, acho a série muito bem feita.
    Comecei a ficar interessada em séries do agora, porque o meu negócio mesmo é cinema haha

    Abby Anjos
    https://linhastortasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito mais ligada em séries do que em cinema, apesar de sempre querer assistir aos filmes que estão sendo falados no momento.

      Excluir
  20. Adoro ler TAG de séries e filmes e adora essa :)
    Mas, só pra constar...rs acredita que nunca assisti friends?? o:

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa TAG, conhecemos mais as pessoas lendo as respostas,RS...quero fazer tb!!

    ResponderExcluir
  22. Já fiz essa tag por ai e confesso que amei, adoro tags e de filmes e series então nem se fala. Com certeza vou responder no meu blog!
    Mas falando sobre suas respostas adoro Friends trambém, mas nunca terminei de assistir :(


    Parabéns pelo blog, e sucesso para ti moça.

    ResponderExcluir
  23. Amei essa tag, mas não vou responder agora não. rs
    Eu adoro filmes e séries e seria um sofrimento.
    Amo 'para sempre alice' e recomendo, mas com lenços de papéis. Tanto o filme quanto o livro são muito bons. E Bates Motel foi show. Amei. Principalmente a última temporada. Os dois atores principais (mãe e filho) arrasaram. Ainda não superei. rá

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a assistir Bates Motel e realmente estou adorando!

      Excluir
  24. Oi Lenise! Também sou apaixonada por filmes e séries, mas sou mais fã de filmes rs. Bates Motel é incrível, minha série preferida - sou apaixonada por Psicose também, te indico os outros filmes da franquia também, vai até o 4, não são dirigidos pelo Hitchcock e não são tão bons né, mas pra quem gosta da história vale a pena. O filme Pra Sempre Alice também é ótimo! :)
    beijão
    www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti todos os filmes da franquia Psicose, mas clássico é clássico, né? Não tem como comparar o original com o resto da franquia!

      Excluir
  25. Oi querida
    Eu amei sta TAG! Estou aqui pensando nas minhas respostas
    Eu tbe adoro Friends, mas os meus preferidos de toda vida são ER e Sex and the city!!
    O filme não assisti ainda, mas li Para sempre Alice logo que saiu, há tempos...
    Bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti ao piloto de Sex and the city e não gostei muito, mas estou pensando em dar uma nova chance ao seriado.

      Excluir
  26. Que demais essa TAG, sou muito viciada em séries e filmes, não assisti friends ainda, na época que comecei assistir não tava muito bem, então acabou não sendo o melhor momento. Mas, deu pra perceber o quanto você gosta ahahahah

    Quero ver para sempre alice ainda, tem o estilo de filme que eu curto bastante. E, eu adoro zumbis, desde mais nova ahahah começou quando eu jogava resident evil e só foi aumentando ahahahah

    Enfim, muito boa as suas respostas ��

    Beijos da pinguim,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o box de Friends e até hoje costumo assistir episódios aleatórios para me distrair, é algo muito bom! <3

      Excluir
  27. Oi Lenise! Adorei suas respostas! Também amo a Julia Roberts, mas pra mim o filme mais marcante dela é Uma Linda Mulher, rs, assisti um milhão de vezes. Também gostei de Erin Brokovich.
    E também acho que minha vida tá mais pra série do que filme, cada temporada um desafio kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem foi aniversário da Julia Roberts, olha que coincidência bacana! <3

      Excluir