Não sei escrever sobre você. Não consigo colocar em palavras toda a confusão de sentimentos que existe em mim por sua causa. Eu lembro da primeira frase que você me falou: "Você é muito bonita". Eu lembro da primeira vez que a gente se viu e o quanto eu tentei disfarçar que sou desastrada e não consegui evitar de derramar o copo de cerveja na mesa. Eu lembro de cada detalhe e espero nunca esquecer.




Eu lembro o dia que você me conquistou, foi algo rápido e intenso e eu não pude evitar de me entregar a você. Eu não sei escrever sobre você, eu só sei sentir. Você bagunçou minha cabeça e minha vida. Foi em um domingo assistindo Netflix que eu percebi que queria você só pra mim.
Você me apresentou aos seus pais como amiga e eu ainda não sei se isso é algo bom ou ruim. Lembro de você dizendo que só usaria aquele perfume se fizesse com que eu me apaixonasse, mal sabia você que eu já tinha me apaixonado pelo cheiro da tua pele e pelo teu olhar. Eu me apaixonei por cada pedaço de você.
Não sei escrever sobre você e sobre a dor que estou sentindo ao te ver indo embora aos poucos. A gente já sofreu muito com relacionamentos anteriores e eu sei que você tem medo de arriscar. A sua frieza me destrói e eu não quero e não posso deixar você se afastar. Você se distancia e eu não sei como te puxar te volta pra mim, como te fazer entender que eu estou disposta a estar ao teu lado por toda a vida.
Não sei escrever sobre você. Não sei como fazer você ficar na minha vida e ser pra sempre meu.

8 Comentários

  1. Nossa que texto profundo. Lindo mas não queria que o final fosse esse, como boa romancista que sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não queria que o final fosse assim, mas nem todos os amores são para acontecer, às vezes são apenas para ficar na memória.

      Excluir
  2. Olá Lena! Não sei se o texto é baseado em alguma experiência pessoal atual ou parte ficção. Contudo, acho que o texto nos faz lembrar as inconsistências da vida. Precisamos sempre tentar aprender e aproveitar o que vem de bom nessas situações!! Continue com a sua escrita! Bjoo

    www.taviajandomenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é baseado em uma experiência pessoal, algo que ainda não superei e ainda preciso aprender a lidar com a situação.

      Excluir
  3. Profundo e também um pouco triste. Enfim, escrever sempre ajuda muito, continue!

    Bjukas!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto triste! Foi você que escreveu? Me identifiquei muito com esse texto!
    Muito profundo.

    ResponderExcluir