Não consigo imaginar como seria a minha vida se eu não tivesse te encontrado. Tudo se torna mais fácil por ter você ao meu lado. Quando tenho algum problema, é você que me ajuda a resolvê-lo. Se estou triste e decepcionada, você é a primeira pessoa a demonstrar que realmente se importa em como eu me sinto e me ajuda a superar. Nas minhas conquistas, eu percebo que você torce por mim de verdade e deseja o melhor para a minha vida.
Nunca fui de me abrir com as pessoas, sou extremamente reservada, guardo todos meus sentimentos e angústias para mim, mas isso muda quando estou com você, porque só com você eu consigo desabafar e contar todos os sentimentos, dúvidas e temores que existem dentro de mim. É como se só você me entendesse, só com você que eu posso demonstrar quem verdadeiramente eu sou.
Você ri do quanto eu sou desastrada e acha graça na minha cantoria desafinada. Consegue aguentar minha TPM como ninguém e mesmo quando brigamos, isso não costuma durar, já que não conseguimos ficar muito tempo longe um do outro.




Não me lembro como isso aconteceu, não sei em que momento você conseguiu me conquistar, mas quando eu percebi, já estava completamente envolvida por você. E isso nunca havia acontecido, ao menos não nessa intensidade. Eu posso dividir a minha vida em Antes de você x Depois de você. As coisas só começaram a fazer sentido quando eu te encontrei. Durante todos esses anos, era você que eu esperava. É como se Deus, o destino ou o acaso tivessem me preparado para esse momento. O momento em que eu te encontraria e passaria o resto da minha vida com você.
É você o motivo da minha felicidade. É você o amor da minha vida. É você. 

Um Comentário