Percebi que não vale a pena. Não vale a pena me esforçar a estar nessa relação. Não vale a pena me humilhar por você. Você não merece tudo o que fiz e ainda tenho feito para nos salvar. Não estou desistindo, apenas não faço mais questão. E me sinto aliviada por ter me dado conta disso. Por ter percebido que ficar longe de você, será melhor pra mim. A vida me ensinou a lutar apenas por aqueles que merecem, até pouco tempo atrás, eu achava que você era uma dessas pessoas, mas todas suas ações me provaram o contrário. 




Meu amor, eu espero que um dia você perceba todos os erros que cometeu comigo, e da próxima vez, no seu próximo relacionamento, não erre da mesma forma. O fim do nosso romance chegou e eu demorei a me dar conta disso, mas agora eu sei. Agora eu tenho a certeza de que mereço alguém melhor, alguém que realmente saiba o que significa amar. É uma pena ter percebido quem você realmente é. A princípio me revoltei, me entristeci, mas agora minha alma está em paz. Não preciso de você, eu me basto. E eu espero que você seja feliz, porque eu hei de ser feliz também.

10 Comentários

  1. Às vezes o coração dispara. Às vezes, diz "pára!".
    GK

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê!

    Acho importante você saber o seu limite. Tem horas que não dá mais e você apenas tem que aceitar isso. Não adianta se enganar ou tentar uma coisa que já está perdida.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Nesses momentos, é importante a gente ter amor próprio e saber que não dá para insistir em algo que não deu certo ou em alguém que não nos dá valor.

      Excluir
  3. "A princípio me revoltei, me entristeci, mas agora minha alma está em paz. Não preciso de você, eu me basto. E eu espero que você seja feliz, porque eu hei de ser feliz também."

    Me arrepiei com essa frase e esse texto! Quando nos damos conta que realmente não dá mais é triste, porém libertador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter certeza de que tomamos a decisão certa é algo que realmente nos liberta, quando estamos em dúvida, isso nos corrói de alguma forma, mas quando sabemos que realmente não dá mais, mesmo que doa, sabemos que foi a melhor escolha e isso nos dá a chance de seguir em frente.

      Excluir
  4. Seu texto ficou lindo !
    Os sentimentos está em cada palavra do texto ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que consigo transmitir sentimentos através daquilo que escrevo!

      Excluir
  5. as vezes nada dura para sempre!! vais encontrar alguem melhor!!
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos deixar a pessoa errada ir embora para termos a oportunidade de encontrar a pessoa certa!

      Excluir