Você foi se aproximando aos poucos de mim, me envolveu em seus braços e me beijou intensamente. Naquele momento eu soube o que você queria, era apenas desejo, mas era mais forte do que nós. Você conseguiu me desarmar com apenas um olhar, e eu não conseguia entender o que estava acontecendo, era a primeira vez que eu sentia um desejo tão ardente.
Você sorria e me deixava sem graça. Me despia com o olhar e me deixava ruborizada. Eu tentei escapar de você, mas o meu corpo pedia pelo seu. Não me importava que fosse por apenas aquela noite, porque eu queria você, precisava de você. Era uma sensação diferente de tudo o que eu havia vivenciado. Já havia estado com outros homens, mas o meu desejo por você era maior.
Você deslizava a sua mão pelo meu corpo e seu toque me arrepiava. Sua língua brincava com a minha e a noite contigo foi melhor do que eu poderia imaginar. Você me envolveu, me fez ser tua por aquela noite. Costumo ter certos pudores no primeiro encontro, mas com você não consegui resistir. Você deixou claro que me queria e eu não me senti usada, pelo contrário, me senti livre, porque agi espontaneamente e sem amarras.






Você me levou à loucura, me levou ao céu, soube como me agradar e me dar prazer. Foi uma noite inesquecível e não há como explicar o que você me proporcionou. A química que houve entre nós foi arrebatadora, nossos corpos entrelaçados se uniram em um só. Dormimos abraçados e esquecemos do resto do mundo.
Tudo começou de forma tão intensa e da mesma forma terminou. Às vezes eu acho que tenha sido um sonho, que você existe apenas na minha mente. Quero te trazer para a minha realidade, mas você está tão longe de mim. Quando você vai voltar? Quando vai perceber que eu ainda quero e desejo você?
Dúvidas passam pela minha cabeça e eu sei que sempre vou lembrar de você. Espero um dia encontrar alguém que me leve a loucuras dessa forma, mas que permaneça, não vá embora assim...
Não vou te esperar, mas sempre vou te querer...

10 Comentários

  1. Às vezes o que passa mais depressa é o que mais fica.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas lembranças profundas que acabam se tornando eternas!

      Excluir
  2. Oi,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e vi o comentário que deixou no blog Vento Literário sobre meu livro, e queria te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e também te avisar que ainda estou com parcerias abertas. Enfim se quiser saber mais é só me enviar um e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br. Ficarei feliz em te responder.
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Bom texto!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. "Duvidas passam pela minha cabeça e eu sei que sempre vou lembrar de você "
    Amei esse quote !!!!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase foi o que me motivou a escrever esse texto, foi a primeira que surgiu na minha mente.

      Excluir
  5. adorei o post, que texto magnífico!! :) beijos

    ResponderExcluir