Primeiramente, peço desculpas pela falta de atualização no blog. Fiquei sobrecarregada nos últimos meses de 2017 e minha vida pessoal ficou uma loucura. Comecei o ano tentando pensar no que seria melhor pra mim, quero mais leveza para a minha vida. Ano novo pede mudanças e bons desejos para o ano que se inicia. Que 2018 seja um ano de paz, amor e sabedoria para todos nós!

Livros:
Sim, consegui terminar a leitura de "A dança da morte" e em breve faço resenha aqui no blog!



Filmes/Séries:

Novembro:

No mês de novembro, terminei a 6ª temporada de Homeland, a 1ª temporada de Bates Motel e Strike Séries, e a minissérie (que agora se tornará uma série!) Big Little Lies.
Tive um misto de sensações com essa temporada de Homeland, sem conseguir definir se gostei ou não da temporada. Bates Motel tem dois protagonistas incríveis: Vera Farmiga e Freddie Highmore, como Norma e Norman Bates; para quem ainda não conhece o seriado, recomendo assistir Psicose antes, filme no qual o seriado foi baseado. Strike Séries é baseado nos livros da série Cormoran Strike, da J.K. Rowling (usando o pseudônimo Robert Galbraith), cada temporada será relacionada a um dos livros da série, então vale a pena ler os livros antes de assistir cada temporada. Em relação a Big Little Lies, gostaria que todo mundo assistisse, é algo que te prende, te faz refletir e você se torna outra pessoa quando termina de ver, é uma minissérie merecedora de todos os prêmios que recebeu!





Dezembro:
Em dezembro, assisti 3 filmes: O Pianista, Assassinato no Expresso do Oriente e Extraordinário. E terminei a 6ª temporada de Scandal e Once Upon a Time, a 4ª temporada de The Originals, a 2ª temporada de Strike Séries e a 7ª temporada de Pretty Little Liars.
Há muito tempo queria assistir O Pianista, e que filme incrível, me arrependi por não ter assistido antes. Assassinato no Expresso do Oriente é a adaptação do MELHOR livro da Agatha Christie, o meu livro preferido da autora, que li ainda na infância. Extraordinário foi o último filme que eu assisti no ano de 2017, e posso dizer que foi o melhor do ano; que filme maravilhoso e tocante.




Scandal teve uma boa temporada, mas mudanças estranhas em relação a alguns personagens, o que me gera dúvidas quanto a continuidade da série. Once Upon a Time poderia ter terminado nessa temporada que seria algo sensacional, mas resolveram finalizar na 7ª temporada, algo totalmente desnecessário. The Originals é uma série que de alguma forma sempre fala sobre amor e nessa temporada não foi diferente. A segunda temporada de Strike é sobre o livro O bicho-da-seda, um livro em que eu consegui juntar as pistas e descobrir o desfecho. Pretty Little Liars enrolou muito para terminar e teve um desfecho insatisfatório e completamente sem noção, não sei como aguentei assistir a série até o fim.






Pensamentos Aleatórios
Final do ano foi um pouco complicado pra mim, houve motivos suficientes para que eu ficasse um pouco mais isolada e me afastasse do blog, mas prefiro não entrar em detalhes e torcer para que o ano de 2018 tenha coisas boas para serem contadas. E como fiquei um pouco distante de tudo, também não tenho links para postar. Até o próximo resumo do mês! 

Deixe um comentário