As pessoas não sabem o bem que me fazem. As coisas mais simples são as que mais me deixam feliz. Um dia ruim pode ser amenizado pelo sorriso de alguém que gosto. Os problemas se tornam menores quando tenho alguém com quem possa compartilhá-los. Saber que posso contar com as pessoas, mesmo que sejam poucas, me faz ter vontade de seguir em frente. Receber um elogio espontâneo pode mudar meu dia. 





Um abraço tem o poder de me deixar confortável e segura. Jogar conversa fora sempre é interessante. Ouvir um “eu te amo” enche meu coração de alegria. Rir com os amigos não tem preço. Brincar com crianças me faz ser criança novamente. Ser acolhida pela família faz o amor no meu coração transbordar. Aproveitar as pequenas coisas da vida é o que a torna melhor.

2 Comentários

  1. Eu também sou muito ligada à essas pequenas coisas que tem signifcados tão grandes ♥

    ResponderExcluir